30.1.13

Casamento Rosane

Sabe aquele casamento clássico e chic? Esse foi o casamento da Rosane...assim como ela que fazia tempo que não via uma noiva tão linda!!

Foi um casamento para 200 pessoas na casa de festas Unique. Rosane queria tudo muito limpo e clássico ao mesmo tempo. Então para os arranjos de mesa propus os cilindros de vidro com copos de leite sobre a caixa de espelho e os arranjos mais clássicos para as mesas de buffet e doces.

Buffet: Favo de Mel
Móveis: Locatto


Beijos,
Laura













29.1.13

Batizado Julie

Quem me acompanha no instagran ( @amarallaura) já deve ter visto esse batizado que eu e minha mãe preparamos para a minha priminha Julie que mora nos EUA e veio para cá só para se batizar.

Foi uma tarde deliciosa com toda a família reunida neste momento tão lindo. Compramos na loja Festão os anjinhos que são pesinhos de porta para dar de lembrança, assim como as caixinhas dos cupcakes.

Na mesa os anjos fizeram parte do cenário e roubaram a cena. Bolo da Raquel e Marli, doces deliciosos da tantan e Sandy Farias.


Um beijo,
Laura.

















Casamento Livia








A Lívia chegou na Bagatelle para me contratar faltando 20 dias para seu casamento !!! Mas isso não é problema para a decoração, já que a festa era para 100 pessoas e a Livia confiou totalmente no meu gosto...eu que sugeri as cores e o estilo e ela amou desde o inicio. 

Pensei nesse estilo "tropical chic"pois a festa seria realizada em uma noite de verão na casa de praia dela. Montei a mesa de doces e bolo em cima da mesa de sinuca da casa....sim porque aquela mesa não iria sair nunca do lugar , devido ao peso, e ela também ficava na entrada da casa!!! Coloquei dois tampos de madeira em cima da mesa existente e ao redor da mesa fiz o acabamento com palmeiras leque. No teto, para dar um aconchego, coloquei várias samambaias. 

Para a decoração da mesa, só usei orquídeas de 3 espécies, folhagens, tostão e sementes. Pareceu mais um jardim...

Já nas mesas dos convidados contratei só mesas de madeira e sem toalhas. A palmeira leque mais uma vez entrou em cena para a composição dos arranjos das mesas junto com tocheiros.

A cerimonia foi realizada no deck onde foi montado um gazebo. Em fim, foi mais uma festa que amei fazer!!


Buffet: Favo de Mel
Móveis : Living
Cerimonial: Roberta Suruagy
Iluminação: Marcos Dumit

Beijos,
Laura.






















28.1.13

Casamento Danielle - Gungaporanga

Gente,

primeiramente um feliz 2013 para todos!! Que este seja um ano de muitas festas aqui no blog.

Esse casamento foi realizado em Dezembro na pousada Gungaporanga que tem uma das vistas mais belas do estado de Alagoas!

A cerimonia foi no por do sol, na beira da piscina e nada mais romantico do que isto...a Dani escolheu as cores pasteis para complementar esse cenário. Eu amei o resultado! 


Beijos,
Laura.