18.3.12

Meus 30 anos

E finalmente chegou meu niver de 30 anos! Sempre falei que essa data eu queria comemorar, independente do tamanho da festa. Como voltei de viagem 15 dias antes e antes nao tive como planejar nada por conta da correria do casamento do meu irmao, resolvi fazer uma reuniao intimista em casa mesmo com a familia e amigos proximos.

Foi uma delicia! Escolhi o "rosa chiclete" como a cor oficial e minha mae se encarregou do resto. Tudo bem perua! O charme da festa ficaram por conta das bolsinhas de chocolate em formato da bolsa chanel e os pirulitos que a Ju Francozo me enviou diretamente de Sao Paulo. Pra quem nao conhece a Ju faz coisas lindas com a sua empresa Happy Hapiness e tem o blog www.festejarepreciso.blogspost.com . Thanks JU!!!

Para servir, contratei o buffet de Pizza e Massas da Zuca Pizza e estava tudo maravilhoso! Os docinhos foram da tantan e da Sandy Farias. O bolo da Raquel, os cupcakes da Bianca.

Obrigada a todos que me mandaram inumeras mensagens no facebook, twitter, instagran (@amarallaura) nao tenho como agradecer tanto carinho.

Um beijo,
Laura






















3 comentários:

Monica Morela disse...

Olá Laura, parabéns pelos 30 aninhos. é uma fase óptima. Felicidades e que Deus continue abençoando o seu dom.

Bjns


Mónica
http://monicamorela.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei a festa!! Queria ter ido :( Pena essa distância..
Ficou tudo lindo! Você estava arrasando no look como sempre!
Beijos
Ioninha


www.modaeuropa.com.br

Anônimo disse...

Laurinha, estava tudo tao lindo....amei, vc pensou em cada detalhe sua mesa estav muito bela..beijso Gabi