9.3.12

Casamento Erica e João - recepção

Finalmente as fotos da decoração da festa de casamento do meu irmão. Vamos lá.

Minha mãe se inspirou nos palácios franceses para fazer esta decoração. Minha cunhada tem o estilo romantico, portanto a cor rosa e os tecidos em floral e listra complementaram. Os salões foram decorados com lustres ornamentados com flores e grandes arvores com acabamento em cípó e orquideas.

É dificil descrever pois tem muitos detalhes, as fotos mostram um pouco do que era.

Não posso deixar de agradecer aos profissinais envolvidos nesta festa e nossa eterna gratidão:

Armazém Uzina
Buffet Izabel Pinheiro
Doces: Tantan e Roberta Costa
Bolo: Marli e Raquel
Lembranças: Paula Quintella da Toi et Moi costumizações
Dj Peixe e Dj Nando Quintela
Bob Estrela
Forró dos Plays
Conexão
Living e Locatto
Varanda Toldos
Antonio Fon fotografia
Cerimoniarte


Um beijo
Laura




























4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Estava tudomimpecável! Vcs arrasaram! Beijos! Luísa Bastos

Anônimo disse...

Casamento mais lindo que eu já fui!! Beijo grande e parabéns!! Newton Cunha Lima

Ioninha disse...

O casamento mais bonito que já fui e vi, perfeito, tudo cuidado nos detalhes. Um verdadeiro jardim romântico!!
Beijos, Ioninha

http://modaeuropa.com.br/

Sofia disse...

perfeito