9.3.12

Casamento Erica e João - Igreja

Gente, finalmente estou aqui postando as fotos do casamento do meu irmão...muita gente me cobrando, eu sei. Mas viajei logo em seguida e só recebi as fotos quando cheguei.

Prometo que a partir de agora o blog será atualizado com mais frequencia!

Vou começar postando as fotos da igreja, que estava liinda! Eu sabia detalhes da recepção e tudo mais, mas a igreja ficou toda na cabeça da minha mãe e deixei ser surpresa para mim.

Foi uma emoção muito grande ver meu irmão casando, é uma coisa linda o amor dos dois... a festa foi super animada e dançamos até as 7 da manhã!

No próximo post vou mostrar detalhes da decoração do salão.


Fotos: Antônio Fon

Iluminação: NewLight












Um comentário:

Ioninha disse...

belíssimaaa!! amei a decoração, ficou bela, e ao vivo mais ainda com as velas.


http://modaeuropa.com.br/