5.12.11

Batizado Alice

Lindo, chique e prático! Assim foi o Batizado da Alice, onde ainda se comemorou o aniversário de 1 aninho dela. A mãe da Alice me convidou para um lanche no fim da tarde na casa dela para a gente combinar como seria a decoração. Ela já tinha a idéia de usar essas bonecas lindas, pois estas mesmas bonecas fazem parte da decoração do quarto da Alice. Quando eu vi me apaixonei e acho que foi importante eu ter ido lá no "universo" dela para fazer essa mesa e assim me inspirar.

Depois do batismo na igreja a familia recebeu os convidados no restaurante Le Corbu para um almoço. Colocamos os castiçais de prata com as velas,pois a vela é um símbolo do batismo e é vida. Acompanhando os castiçais, vasinhos de louça de diferentes formas, tamanhos e cores.

Para os doces uma ideia diferente e que foi muito bem aprovada: só brigadeiros Gourmets. Demais, né? Foi um sucesso. E quem fez as delicias foi a Sandy Farias, que eu já mostrei aqui no blog.

As cadeiras e mesas foram da Living e as lembranças eram bem casados e saches da Trussardi! Chic!


Um beijo,
Laura.












Um comentário:

chicas disse...

Querida, amei quanta delicadeza.
Parabéns!!!!!
Estou passando por aqui para conhecer seu cantinho e também para admirar coisas belas.
Tô aproveitando para lhe seguir assim posso garantir meu retorno e também um cafezinho cheio de novidades como esse que tomei hj aqui.
bjos no seu coração.
Fique na PAZ sempre.