18.7.11

Noivado Gabi e Gelinho

Antes de ir para Holambra, passei em São Paulo para um jantar muito especial, o jantar de noivado da minha amiga Gabi. É na casa dela que sempre fico em São Paulo e foi numa dessas minha idas há 3 anos trás que eu apresentei o Gelinho a Gabi e ai que agora eles vão casar e eu vou ser madrinha!!!! Eu não poderia estar mais feliz e também não poderia perder esse momento, que foi mágico!

O jantar foi realizado na casa do Gelinho e todo organizado por sua mãe. Foi tudo perfeito! Não tenho palavras para dizer, detalhar...tudo foi pensado nos minimos detalhes, as lembranças,a decoração, doces, jantar, buffet...até o pedido foi fofo!

Desejo aos meus amigs toda a felicidade do mundo que venha o casamento!!!!!

Buffet:Studio Culinário
Doces: Louzier doces finos ( Rio de Janeiro )
Bolo: la vie en douce
Decoração: Estela Marquezi

Beijos,
Laura















Um comentário:

Gabriela Amorim disse...

Amiga... este dia foi muito especial com todas as pessoas que gosto e fazem parte da minha vida ao meu lado...sem dúvidas um dois dias mais especiais da minha vida..e que venha o casorio... já va pensando e preparando a minha decoração que sem dúvidas será um sucesso!!!! Beijos