29.4.11

Batizado e Aniversário de 1 ano

Primeiramente, perdão pela qualidade das fotos...sai de casa numa correria que esqueci de pegar a maquina e daí tive que tirar do celular...

Bom, mas o bom é que vou poder dividir aqui com vocês essa frescurinha que ficou esse batizado. Eu amo fazer estas mesas menores e cheias de detalhes. Como falei no titulo acima, foi um batizado junto com o aniversário de um ano do Felipe. Foi uma festa intima, pequena só para não passar em branco junto com a familia. Os ursinhos azuis na mesa do bolo e doces e os brancos com verde na mesa de convidados eram todos lembranças para os convidados! Demais né? Amei!!

Um beijo,

Laura.














8 comentários:

Monica Morela disse...

Oi Laura, linda esta festa pequena.
Encantei-me com cada detalhe que colocaram nas mesas. Parabéns, vocês são demais,

Bjns

Anônimo disse...

Laurinha,
Ficou muito lindo e super delicado...Nao tinha como ser diferente com vc produzindo ne?! :))
Muito beijos
Martinha

Mirella Guedes disse...

Muito linda! Parabéns!!!!
Estou seguindo seu blog para ficar de olho nas novidades por aqui.
Meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
Beijos, Mirella Guedes.

Ione Omena disse...

amei laurinha!!!!

Vivian Flora disse...

Muito delicado! Perfeito!
Parabéns pelo lindo trabalho!

Acho chique! disse...

Olá Laura!
Adorei seu blog! Coisas incríveis!
Já estamos seguindo!! Retribui?
Kisses ^^
Natalí Paiva
http://achochique.blogspot.com/

Joy Joy Atelier disse...

Eva e Laurinha, Parabéns! Como sempre vcs fazem coisas maravilhosas! A JoyJoy aproveita para agradecer o destaque que foi dado para nossas lembrancinhas! A mesa ficou lindíssima e chiquérrima como sempre! Bjs, Bruna

DALIANA disse...

meu amoe me da uma dica gostaria de fazer o batizado da minha filha junto com o aniversario estou em duvida de que tema usa me estava pensado em bailarina o que voce acha aguardo resposta beijos