28.10.10

Casamento Lisiane e Bruno

E o grande dia, da minha amiga Lise, chegou! Posso dizer que participei de quase tudo da organização, além de madrinha, ajudei a Lise em muita coisa junto com minha mãe. Posso dizer também que a Gisele, da Cerimoniarte, também foi um braço direito pra Lise.

Tudo saiu como ela sempre sonhou, palavras dela!! A festa foi animadíssima e tudo ocorreu da mais perfeita forma!

Como eu fui madrinha, tirei as fotos correndo antes de ir me arrumar, por isso a mesa de doces ainda está sem os doces....mas posso dizer que estava tudo lindo e gostoso também!

Lise minha amigaaaa, tudo de mais maravilhoso nesta nova fase da sua vida!! Tenho certeza que você vai ser muuuuito feliz! E perdão na demora de colocar suas fotos aqui..sua amiga não para!!


Local: Armazém Uzina
Buffet: Favo de Mel
Iluminação: Baboo
Bolo: Jany
Espelhos do lounge emprestados pelo decorador Rodrigo Barbosa
Móveis: Locatto e Living
















18.10.10

Casamento Larissa e Rodrigo

Local: Pierre Chalita
Buffet: Favo de Mel
Móveis: Loccato









Casamento Liane

Este foi o casamento da Liane. Clássico, elegante assim como a noiva que é uma pessoa maravilhosa e linda.

A festa foi na casa de festa Renassance e teve a decoração nas cores branco e rosa.

Um arranjo, na entrada da festa, com galhos seco levou umas cestinhas com amendoas.

É isso! Confiram as fotos...

Beijos Laura









15.10.10

Bagatelle na Caras Noiva!!

É com grande alegria que venho fazer este post!! Isso mesmo, a nossa Bagatelle saiu na última publicação do anuário Caras Noiva!! Estamos, eu, minha mãe e toda a nossa equipe muito felizes!

Este casamento que saiu na revista eu não publiquei ele aqui ainda no blog. Foi o casamento da minha prima Luiza, que mora no Canadá, e que foi realizado no dia 2 de janeiro deste ano. Foi uma festa liiinda, na praia e muito animada!

Prometo esta semana colocar todos os detalhes dele por aqui!

Aproveitando o post, quero dizer também que esta semana minha mãe, Eva, embarcou para Vancouver, onde foi chamada para fazer uma decoração para o CCA-BC - Conselho Canadense para as Americas ( Canadian Council for The Americas BC) que promove anualmente o "Latin America Commitment Gala Dinner" e este ano vai ser com decoração nossa! Chique , né??

Daqui do Brasil envio energias positivas e boa sorte! Eu infelizmente não pude ir pois temos 3 festas neste fim de semana.

Quando ela voltar posto fotos!

bjos
Laura






Casamento Adriana

Sei que estou muuuito sumida daqui....mas perdão as minhas leitoras(os) o dias estão sendo muito corridos, muitas festas acontecendo, graças a deus!!

Nestes dias muitas novidades que aos poucos vou postando por aqui. Hoje venho com o casamento da Adriana, que foi um amor de noiva! Ela escolheu tudo nos tons de cor de rosa e lilás. A igreja foi branca e liiinda....mas eu juro que não tive tempo de ir tirar foto...cheguei lá a noiva já tinha casado e a bateria da máquina descarregada! Como pode? ehehehe Mas vou conseguir as fotos...eu prometo!


Agradeço a compreensão de todos!

Beijos Laura.

Local: Pierre Chalita
Buffet: Favo de Mel
Iluminação: Interluz
Bem-casados: Conceição
Bolo: Jany Lima
Bar: Absolut Bar
Móveis: Living e Locatto