15.10.10

Bagatelle na Caras Noiva!!

É com grande alegria que venho fazer este post!! Isso mesmo, a nossa Bagatelle saiu na última publicação do anuário Caras Noiva!! Estamos, eu, minha mãe e toda a nossa equipe muito felizes!

Este casamento que saiu na revista eu não publiquei ele aqui ainda no blog. Foi o casamento da minha prima Luiza, que mora no Canadá, e que foi realizado no dia 2 de janeiro deste ano. Foi uma festa liiinda, na praia e muito animada!

Prometo esta semana colocar todos os detalhes dele por aqui!

Aproveitando o post, quero dizer também que esta semana minha mãe, Eva, embarcou para Vancouver, onde foi chamada para fazer uma decoração para o CCA-BC - Conselho Canadense para as Americas ( Canadian Council for The Americas BC) que promove anualmente o "Latin America Commitment Gala Dinner" e este ano vai ser com decoração nossa! Chique , né??

Daqui do Brasil envio energias positivas e boa sorte! Eu infelizmente não pude ir pois temos 3 festas neste fim de semana.

Quando ela voltar posto fotos!

bjos
Laura






2 comentários:

Léa Yasnaya disse...

Nossaaaa toh nude...como o trabalho de vcs é incível...lindo lindo é de chorar.
nem conhecia hehe...na verdade eu não conheço quase nada da minha cidade fala sério....enfim....parabéns

Lalli Carvalho disse...

Que lindo, gentee!
Não conhecia o trabalho de vocês. Já estou seguindo o blog pra ficar por dentro de tudo.
xoxo******