22.6.10

Festa Infantil: COPA!!!

Oi Gente!

Depois de 2 semaninhas ausente (sorry!) venho apresentar a voces a COPA DO FERNANDINHO! Tendo o Zakume, mascote da copa, como personagem principal e por ser um animal tipicamente africano, completamos o toque AFRICA com tecidos com padronagem de bichos, coqueiros e folhagens naturais. Usamos do artificio de totens de 4 metros de altura nas cores do Brasil para fazer a divisao dos ambientes, ou seja, o ambiente dos adultos, o ambiente das criancas, onde foi armado um campo de futebol e outro de recreacao com brinquedos.

Outro cuidado que nos tivemos era que o tema da Copa ficasse bem infantil, entao caprichamos nas duas mesas de doces e guloseimas.

As fotos vao traduzir tudo isto...e nao sao poucas!!

Espero que gostem

Um beijo,
Laura


























3 comentários:

Monica Morela disse...

Oi Laura, tá linda a sua decoração da Copa. Voçé conseguiu colocar detalhes que nos fazem sentir a vibração desse tão importante momento. Eu sou Africana e me sinto orgulhosa por esse acontecimento. Parabéns ficou tudo lindo, amei os centros de mesa com a mascote.

Bjns

Anônimo disse...

Eva e Laurinha,

A festa do meu filho FERNANDINHO ficou maravilhosa com a decoração que vocês fizeram. Tinha um sonho e vcs acreditaram e o tornaram realidade!!! A confiança que tenho em vcs não é uma coisa recente (vc se lembra, Eva, que vc não tinha nem sequer a Bagatelle e vc fez a minha festa de 15 anos um deslumbre e já com a Bagatetelle o meu casamento foi uma coisa de sonho!). E não poderia ser diferente na festa de um aninho de meu filho FERNANDINHO, tinha que ser com vcs. A festa foi totalmente personalizada e, ao revés das festas industrializadas de Maceió, vc mostrou a copa da África de um jeito infantil, com a cara do FERNANDINHO. Quero manifestar o meu carinho e a minha admiração pelo profissionalismo, pelo trabalho e pelo caráter de vcs, agradecendo também a todos que formam a sua equipe. Bjos e obrigada por tudo!

Thaís Malta Bulhões Campello

Anônimo disse...

Querida Laura,

Vou fazer o aniversário do meu filho com o motivo futebol!Gostaria de saber o fornecedor do campinho que vc montou na festa.Assim monto em casa e a diversão será garantida! Obrigada, Graziela