3.2.09

Festa Infantil - Fazendinha

Quando os pais do pequeno João Gabriel chegaram para me contratar queriam reproduzir uma verdadeira fazenda para o aniversário do filho. Pedido feito pedido atendido!
O local escolhido foi a Chácara da Bio Diversidade, local que já parece mais uma fazenda. Para lá ainda levamos alguns bichos de verdade.



Entrada do salão passando pelo caramanchão de cipó onde pendurei as gaiolas de passarinho.
Mesa de guloseimas decorada com verduras e frutas de verdade

Detalhe do cenário da mesa


Mesa cenário com o bolo



No teto do salão foram reproduzidas árvores de laranjeiras




14 comentários:

Raíssa Winter disse...

Vou fazer a festinha do meu filho de 1 aninho com o tema fazendinha.

Amei sua produção, muito linda mesmo! Parabéns!

suzane disse...

oi boa tarde, um outro dia eu vi no seu blog umas fotos desta msm festa, so que a foto q vi tinha umas leiteiras no chao e n to axndo esta foto hj, sera q podia postar ela d novo?? obrigada

Unknown disse...

Oi! Qero fazer a festa de meus de fazenda, vc organiza festas? Como podemos conversar? érica.

Unknown disse...

Olá, estou em Brasilia e to procurando um tema para festa do meu filho de 1 ano, adorei a sua produçao sera que vc pode me mandar as fotos para que eu possa tirar a ideia.
Agradeço
Salma
agrocria_luziania@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, estou em Brasilia e to procurando um tema para festa do meu filho de 1 ano, adorei a sua produçao sera que vc pode me mandar as fotos para que eu possa tirar a ideia.
Agradeço
Salma
agrocria_luziania@hotmail.com

E.M. Professor Antonio Sergio Teixeira disse...

Parabens pela decoraçao.... A gente viaja em todo cenario...
beijos

Unknown disse...

oii vou fazer a festa da minha filha de 2 anos em uma chacara me de uma ideia como eu posso estra decorando é uma chacar tem um galpao enorme um bar com varias mesas de 4 lugares e um enorme jardim. em vota deste jardim tem uma porteira ,nao sei por onde comecar vc pode me ajudAR
me responda no meu email
valbonequinha@hotmail.com

Unknown disse...

Ola, me chamo Manoel Carvalho, faço musicas personalizadas com o nome do aniversariante. acesse nosso site:

www.studiopersonalmusic.com

ouça nossas amostras, se achar interessante podemos viabilizar uma parceria.

fone 73 3291 6890
73 8837 2291

msn studiopersonalmusic@hotmail.com
site www.studiopersonalmusic.com

Anônimo disse...

Olá...gostaria de saber a possibilidade de me alugar oouy vender uns painéis de chão...Da vaca, porquinho, pato, galinha...Por favor entre em contato comigo.Sou de Roraima.
kamiladba@hotmail.com
Seu trabalho é o mais perfeito que já vi, parabéns de verdade!!!

COMOSECRIA disse...

Olá,

Meu nome é Thiago e trabalho com a montagem de FOTFILMES personalizados (também conhecidos como retrospectivas), para festas.

Acesse o site abaixo e conheça um pouco melhor o nosso trabalho: http://www.comosecria.com.br/fotofilme.html

Um abraço,

Thiago

Anônimo disse...

Olá eu gostaria muito de ver a imagem maior do CARRO DE BOI de lembrancinha de mesa para fazer em uma festa dia 22 de novembro de 2010 , portanto teria que ser esses dias , obrigada..

Bsbconvites disse...

nossa adorei a produção das suas festas trabalhamos com convites quero convidalos a nos visita
http://bsbconvites.blogspot.com

B. doble disse...

Oláaa, lindas decorações Parabéns.
Trabalho com retrospectiva para todas as ocasiões, convites, foto lembrança, banner.
Vc tem um convite para visitar meu blog. rs Bjão

Compras coletivas festa infantil disse...

Parabéns tens qualidade naquilo que faz. A festa deve ter sido muito boa! Tenho uma sugestão para docinhos e salgadinhos mais em conta que os sites de compras coletivas oferecem. Deixaram o custo da festa muito mais em conta!